Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Diretor

sei que é uma pergunta besta mas queria saber a diferença de uniqueidactionid qual delas serve pra fazer um script pra usar em uma lavanca pra que venda tal item e por que ?

Veja meu projeto quase acabado 

HPO - Harry Potter Online

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 6
  • Visualizações 444
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Ambas fazem a msm coisa... vc pode tanto declarar uma script com uma actionid ou uma uniqueid em actions :).... Pq tem 2 ? pq vc poderia colocar 1 action e 1 unique numa alavanca assim ela podendo cumprir 2 funções.(se colocar 2 tags com msm action e 2 scripts nem sei se funciona).

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Postado
  • Autor
  • Diretor

eu usei uniqueid msm e arrumei um script e pego normal vlw

Alavanca de comprar Togas foi arrumadas, se uma toga custa 60 Slices no caso seria 6k, alguns exemplo do dinheiro HPO, [100 Nuque a amarela seria 100 gold coin], [100 Slices a azul no caso seria 10k] e [100 galeoes a vermelha no caso seria 1kk].

10388594_654884117926340_269307806797285

http://hpo-online.zapto.org/

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Então, vc pode usar ou uma ou outra ou ambas :).

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Postado

nos primórdios do tibia actionid servia para callbacks que indicavam ações e uniqueid era pra separar alguns tipos de items especiais.. Hoje em dia ambas servem com o propósito de aumentar a quantidade de numeros disponiveis.. Se antes vc só podia ter no maximo 9.000 scripts, agora vc pode ter 9.000 usando actionid e + 9.000 usando unique id.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo