Postado Maio 28, 2014 11 anos Diretor sei que é uma pergunta besta mas queria saber a diferença de uniqueid e actionid qual delas serve pra fazer um script pra usar em uma lavanca pra que venda tal item e por que ? Veja meu projeto quase acabado HPO - Harry Potter Online Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 28, 2014 11 anos Ambas fazem a msm coisa... vc pode tanto declarar uma script com uma actionid ou uma uniqueid em actions .... Pq tem 2 ? pq vc poderia colocar 1 action e 1 unique numa alavanca assim ela podendo cumprir 2 funções.(se colocar 2 tags com msm action e 2 scripts nem sei se funciona). Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 28, 2014 11 anos Autor Diretor eu usei uniqueid msm e arrumei um script e pego normal vlw Alavanca de comprar Togas foi arrumadas, se uma toga custa 60 Slices no caso seria 6k, alguns exemplo do dinheiro HPO, [100 Nuque a amarela seria 100 gold coin], [100 Slices a azul no caso seria 10k] e [100 galeoes a vermelha no caso seria 1kk]. http://hpo-online.zapto.org/ Editado Maio 28, 2014 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 28, 2014 11 anos Então, vc pode usar ou uma ou outra ou ambas . Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 28, 2014 11 anos nos primórdios do tibia actionid servia para callbacks que indicavam ações e uniqueid era pra separar alguns tipos de items especiais.. Hoje em dia ambas servem com o propósito de aumentar a quantidade de numeros disponiveis.. Se antes vc só podia ter no maximo 9.000 scripts, agora vc pode ter 9.000 usando actionid e + 9.000 usando unique id. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.