Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu não sou otadmin sou mapper  mais sofro muito para editar meu servidor sozinho sem ngm para min ajudar de vez em quanto peço ajuda para pessoas mais experientes mais é bem difícil :}

• Respostas 19
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Concordo com tigo, rssr rep+ tem razão tem pessoa que so pega um aqui e pom online e tals, se quer fazer um ot ve se você tem condição, de paga pelo menos umas VPS/Dedicado para ficar online o que ad

• lovemethos402
    lovemethos402

Hahah é difícil mesmo ser um OTadmin, faço as coisas sozinho para que fiquem bem feitas.

• MarcosFraga
    MarcosFraga

Até concordo em partes os ots ruims existem, bem como os de tibia também.. Essa coisa de não ter dinheiro pra dedicado VPS isso não muda nada (NADA). Se você cria um servidor (editalo bem) adicionar s

Postado

Até concordo em partes os ots ruims existem, bem como os de tibia também.. Essa coisa de não ter dinheiro pra dedicado VPS isso não muda nada (NADA). Se você cria um servidor (editalo bem) adicionar sistemas mecher nele "criar um diferencial no seu servidor" você pode sim hostiar em casa com internet de 10M como eu começei e a partir do rendimento do servidor seja ele para renda ou não você podera partir para um dedicado pois nem todos tem condição de ter e manter um Start direto..

Mas é assim que é hoje em dia não dianta muito querer falar pois existem crianças e existe gente com cabeça, acredite tem gente de 14~21 com cerebro de "insta download~ abrir server ~ bugs demais~ fechar server" e sempre irá existir...

Legal até galera postar suas opiniões, da pra ver quem tem cabeça e quem não tem  :hum: 

Donate

• 3 months later...
Postado

cara gostei muito e procuro uma base de poketibia essatamente asim com varios pokemons sem ser lenda . e ser tiver lenda no macimo 10 e que o up n seja rapido tipo kpdo . mas vc se perguta porque vc n desenvouve um porque sou maper e procuro algem que saiba mecher com sprits e tal meu contato skype--- daniel.soares1805

Postado

cara gostei muito e procuro uma base de poketibia essatamente asim com varios pokemons sem ser lenda . e ser tiver lenda no macimo 10 e que o up n seja rapido tipo kpdo . mas vc se perguta porque vc n desenvouve um porque sou maper e procuro algem que saiba mecher com sprits e tal meu contato skype--- daniel.soares1805

pokémon dash 9

Postado

Eu tento criar poketibias melhores sem ups tao altos como muitos tao por ae !

Kirito_in_the_snow.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo