Postado Junho 3, 2014 10 anos Solução Este é um post popular. segue essa lógica: movements\scripts\set.lua: -- NW SET SYSTEM local config = { slot1 = 4, slot2 = 8, item1 = 8889, item2 = 11234 } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 50) function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, config.slot2).itemid == config.item2 and getPlayerSlotItem(cid, config.slot1).itemid == config.item1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now that you're using the full set you'll receive a special bonus...") doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end movements.xml <!-- Set Items --> <movevent type="Equip" itemid="11234" slot="feet" event="script" value="set.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="8889" slot="armor" event="script" value="set.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11234" slot="feet" event="script" value="set.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="8889" slot="armor" event="script" value="set.lua"/> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 3, 2014 10 anos Amigo caso sua dúvida esteja resolvida marque melhor resposta, caso vc não saiba mecher com script e não saiba oque fazer com o script acima... Pede do jeito que vc quer os sets... passe os ids dos conjuntos e os bonus que o pessoal do tk faz pra ti.. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 3, 2014 10 anos Autor Amigo caso sua dúvida esteja resolvida marque melhor resposta, caso vc não saiba mecher com script e não saiba oque fazer com o script acima... Pede do jeito que vc quer os sets... passe os ids dos conjuntos e os bonus que o pessoal do tk faz pra ti.. Obrigado hahaha Mas alterar assim, eu vou lendo e tentando, fazendo errado e tal, mas vou conseguindo fazer o que eu quero, eu só não tenho as habilidades de fazer esses scripts do zero, mas um dia eu chego lá hahaha Mas se quiser me dizer qual número corresponde a cada slot de item, já me ajudaria =D Exemplo, no script ali o 4 é o mesmo que a arma, e o 8 é o shield, se puder adiantar os números dos outros itens..
Postado Junho 3, 2014 10 anos eu usei uma bota e uma armadura mas enfim, a tabela tá aqui: CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 right e left são as mãos. Right é a direita e left a esquerda (literalmente) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 4, 2014 10 anos Autor eu usei uma bota e uma armadura mas enfim, a tabela tá aqui: CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 right e left são as mãos. Right é a direita e left a esquerda (literalmente) HAIOEOHAHIOEAHIO Eu falei sem testar, porque já que no pedido eu tinha colocado arma e escudo, imaginei que teria feito por eles, mas enfim, valeu HIOAEHIOA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.