Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

segue essa lógica:

movements\scripts\set.lua:

-- NW SET SYSTEM
local config = {
slot1 = 4,
slot2 = 8,
item1 = 8889,
item2 = 11234
}


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 50)




function onEquip(cid, item, slot)
if getPlayerSlotItem(cid, config.slot2).itemid == config.item2 and getPlayerSlotItem(cid, config.slot1).itemid == config.item1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now that you're using the full set you'll receive a special bonus...")
doAddCondition(cid, condition)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10)
end
return true
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
return true
end

movements.xml

<!-- Set Items -->
<movevent type="Equip" itemid="11234" slot="feet" event="script" value="set.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="8889" slot="armor" event="script" value="set.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="11234" slot="feet" event="script" value="set.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="8889" slot="armor" event="script" value="set.lua"/>

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • segue essa lógica: movements\scripts\set.lua: -- NW SET SYSTEM local config = { slot1 = 4, slot2 = 8, item1 = 8889, item2 = 11234 } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

  • adorei a ideia mas não sei ao certo como fazer.. vou tentar aqui e te dou um feedback dos meus avanços. Ao que o jeito seria criar uma condition que desse o atributo a mais em questão e fazer um creat

  • Amigo caso sua dúvida esteja resolvida marque melhor resposta, caso vc não saiba mecher com script e não saiba oque fazer com o script acima... Pede do jeito que vc quer os sets... passe os ids dos co

Postado

Amigo caso sua dúvida esteja resolvida marque melhor resposta, caso vc não saiba mecher com script e não saiba oque fazer com o script acima... Pede do jeito que vc quer os sets... passe os ids dos conjuntos e os bonus que o pessoal do tk faz pra ti.. :)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Postado
  • Autor

Amigo caso sua dúvida esteja resolvida marque melhor resposta, caso vc não saiba mecher com script e não saiba oque fazer com o script acima... Pede do jeito que vc quer os sets... passe os ids dos conjuntos e os bonus que o pessoal do tk faz pra ti.. :)

Obrigado hahaha

Mas alterar assim, eu vou lendo e tentando, fazendo errado e tal, mas vou conseguindo fazer o que eu quero, eu só não tenho as habilidades de fazer esses scripts do zero, mas um dia eu chego lá hahaha

Mas se quiser me dizer qual número corresponde a cada slot de item, já me ajudaria =D

Exemplo, no script ali o 4 é o mesmo que a arma, e o 8 é o shield, se puder adiantar os números dos outros itens..

Postado

eu usei uma  bota e uma armadura mas enfim, a tabela tá aqui:
 

CONST_SLOT_FIRST = 1
CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST
CONST_SLOT_NECKLACE = 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10

right e left são as mãos. Right é a direita e left a esquerda (literalmente)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

 

eu usei uma  bota e uma armadura mas enfim, a tabela tá aqui:

 

CONST_SLOT_FIRST = 1
CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST
CONST_SLOT_NECKLACE = 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10

right e left são as mãos. Right é a direita e left a esquerda (literalmente)

 

HAIOEOHAHIOEAHIO Eu falei sem testar, porque já que no pedido eu tinha colocado arma e escudo, imaginei que teria feito por eles, mas enfim, valeu HIOAEHIOA

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo