Postado Maio 31, 2014 11 anos Bom eu fiz download de 1 servidor naruto nele existe Genin,Chunin,Jounin e anbu! Como faço pra adc akatsuki e outros? Npc/scripts local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid) end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, 'anbu')) then selfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) then selfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,89745,4) doPlayerAddExperience(cid,25000) selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid) else selfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid) end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Anbu Leader")) end return true end Não sei se usa + algum '-' Se alguém puder ajudar agradeço! Editado Maio 31, 2014 11 anos por Kuuhaku (veja o histórico de edições) "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Maio 31, 2014 11 anos Cara eu tenho system atakatsuki tipo nto ultimate se fala por pm podemos negociar em augo
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor Cara eu tenho system atakatsuki tipo nto ultimate se fala por pm podemos negociar em augo Se quando diz negociar quer dizer comprar,não obrigado não vou pagar em algo OpenTibia que alguém pode acabar ajudando de graça "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Junho 1, 2014 11 anos Se quando diz negociar quer dizer comprar,não obrigado não vou pagar em algo OpenTibia que alguém pode acabar ajudando de graça n e nada de compra n eu quero troca por uma script que eu n tenho.
Postado Junho 1, 2014 11 anos willian12345, posta o script aqui e ajuda o cara... é assim q funciona o suporte, você ajuda um dia e te ajudam no outro. Pra que ficar nessa de ficar trocando script como se fosse figurinha? Até parece que você já não pegou um monte de script de graça aqui que outros fizeram.. ja tá mais que na hora de retribuir o favor! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.