Postado Junho 7, 2014 10 anos Olá , meu otserv está ligado , tem pessoas online , porém eu que estou rotiando não consigo entrar no server . Eu tento entrar pelo : 127.0.0.1 e não entra alguem me ajuda ? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 7, 2014 10 anos Solução Os teus players irão entrar pelo ip fixo ja você ira entrar pelo endereço ipv4 Editado Junho 7, 2014 10 anos por Max willain (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor Em 07/06/2014 em 21:42, Max willain disse: Abre prompt de comando digita ipconfig depois procura por Endereço IPv4 copia esse endereço e tenta entrar por ele obs tabem tem que trocar la no config.lua espero ter ajudado duvida so perguntar Lá no config.lua está o endereço do meu server (top-baiak.servegame.com) . Consegui , obrigado ! Editado Junho 7, 2014 10 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.