Postado Junho 10, 2014 10 anos Autor Eu achei bacana o script, interessate e etc! Mas acho que poderia ser feito de outra forma; ao invés de um player ter que verificar se o dono da casa está ou não ativo no servidor, porque o próprio servidor não faria isso cada X horas e caso os jogadores que tenham casas não estiverem ativos, o sistema então faria a mesma coisa que o script? Como eu disse, achei esse script bacana e não estou criticando ele, mas poderia ser automático também, acho que melhoraria a automação do servidor!!! Eu vou dar REP+ porque acho que merece, se puder desenvolver o script automático também, vou dar REP+ também Abraços! Dezon, caso queira posso fazer um que o svdor expulsa players inativos a cada X dias toda vez que o svdor reiniciar. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 11, 2014 10 anos Dezon, caso queira posso fazer um que o svdor expulsa players inativos a cada X dias toda vez que o svdor reiniciar. Cara, pode fazer sim, é mais porque eu pensei que sendo automatizado seria melhor kkkk! Mas faz sim, a comunidade vai ficar contente com o conteúdo !! Obrigado.
Postado Junho 11, 2014 10 anos O dono do tópico se quer fez alguma modificação, ele comprou o script de mim, vou enviar comeedinhas...
Postado Junho 11, 2014 10 anos Titulo do tópico editado, cuidado com o Caps Lock, leia as regras. Em relação ao tópico, eu estava atrás de um sistema assim.
Postado Junho 11, 2014 10 anos Muito bom, está de parabéns mesmo!!! Quanto a remover o tópico, nem adianta mais meu caro, já tem 151 visualizações, já foi espalhado, raramente será comprado! Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.