Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkk  parece um erro bobo. Mas foi erro meu mesmo ao passar aqui pro forum.

 

Na verdade ele ta conf. direitinho, o problema é esse que eu mencionei acima, ele não aumenta apenas 100 de HP. Ele aumenta bem mais ...

 

Tipo, eu to com 1000 de HP, ao usar ele sobe pra 1356 de HP por exemplo

cms1-pr%C3%AAmio.png

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • ja sei como resolver seu problema! local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM

  • Testa assim function onEquip(cid, item, slot)    local health = 100 if setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+health) then     doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)    doCreatur

Postado

Testa assim


function onEquip(cid, item, slot)   
local health = 100
if setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+health) then 
   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
   doCreatureAddHealth(cid, 1)
   doCreatureAddHealth(cid, -1)
return true
end
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
local health = 100
if setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)-health) then 
   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13)
return true
end
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Solução

ja sei como resolver seu problema!

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 50)


function onEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now that you're using this item you'll receive a special bonus...")
doAddCondition(cid, condition)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10)
return true
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
return true
end

só criar uma condition que adicione pontos de vida.. nesse caso aí vai adicionar 50 pontos de vida.. o -1 no tempo é pra garantir que esse buff seja eterno. Daí ao remover o item do slot ele vai remover a condition. 

Obs: isso é um movements

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

OQueÉIssuMestre! Você foi 10 agora.

REP+   :accept:

 

 

#Edit

 

  • Ta aparecendo duas vezes sempre que Equipo o Item:
22:00 Now that you're using this item you'll receive a special bonus...
22:00 Now that you're using this item you'll receive a special bonus...
  • Ao criar o Item com o GOD e tentar mover ele (o item), o OT fecha. Mas o item funciona legal quando dropado nos monstros ou conseguido de outra forma sem ser feita pelo GOD.

 

O Desequipar funciona legal.

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo