Postado Junho 11, 2014 11 anos Fala galerinha vim aqui pedir um scripter pvp igual pokepro entra em um local muda a cor da roupa e pode lutar mais esses locais são alternados cor de roupa exemplo um jogar entro na position x182 y x182 z 182 ai vem outro que entra na mesma já estaria sendo uma roupa de outra cor que asim desse para eles batalharem contra si obrigado pela atenção agreço desde já REP+++ corra responda e ganhe HEhe
Postado Junho 11, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 29, 2014 10 anos Seu server está em dia com o Sistema de PVP? Porque se estiver, basta fazer um piso (movements) que teleporta o players com coordenadas aleatórias e cores de roupas aleatórias também... para dentro desta arena PVP e Well Done. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.