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  • creaturescripts.xml <!-- CRITICAL SYSTEM -->    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua --- CRITICAL SYSTEM -

  • Cara eu acho que você tem que fechar a boca, criatividade todo mundo tem, eis da pessoa conseguir ou não fazer um sistema igual.   @Topic, irei fazer.

  • Gente se ele quer o sistema de chance de crítico que assim seja,a questão da criatividade fica por conta dele...  

Postado

vc vai querer só pra bow/crossbow com determinadas flechas ou diversos tipos de arma?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Eu queria qualquer tipo de armas, tanto distance quanto melee.
Atualmente estou tentando usar um que ponho em weapons.xml chamando o script, mas não estou conseguindo por a %, sempre fica 100% de chance de dar o critico.

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

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