Postado Julho 15, 2014 11 anos perfeito esse evento.... usarei com ctz! (Sugestão: use o mapa de sua cidade ctrl+c + ctrl+v em outro local, personalize ela de uma forma "tenebrosa", fogo... destruição... bote no microondas e veja o resultado após 3 minutos). "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Achei tao lindo esse mapa q tive q fazer uma parececido por meu nto 8.54 <3
Postado Setembro 5, 2014 11 anos Este evento está realmente bugado, Você consegue abrir somente uma vez, E a partir daí Diz: The event is already running Já tentei reiniciar o Servidor e nada, porem de qualquer forma, agradeço por postar. Adicione meu skype se puder me tirar algumas dúvidas. Quanto ao Keylost1, Legal mano, Se o script é do cara ou não, Você percebeu que o tal "Demon" Em momento algum reclamou sobre copia de script aqui? Ao contrario ele não pediu remoção nem nada, Então pare de "Xilique", E vá lavar uma louça. Skype: dragondex2
Postado Outubro 26, 2014 11 anos Desculpem reviver o poste,, alguem pode retirar 2 duvidas.. aqui funcionou perfeitamente,, 1- o evento rola durante 20 minutos, quando acaba o unico player vivo não recebeu os itens premiados de acordo com o evento 2 - quando o evento encerra ninguem e teletransportado para o templo??? alguem poderia ver essas 2 opcão mais rapido!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.