Postado Junho 13, 2014 10 anos Removido! Editado Junho 13, 2014 10 anos por Trypox (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2014 10 anos Solução Tenta ai e me avisa -- <globalevent name="Server" interval="900000" script="serversave.lua"/> -- 900000 = 15 MIN local shutdownAtServerSave = false local cleanMapAtServerSave = false local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end saveServer() end local function secondServerSaveWarning() broadcastMessage("Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(serverSave, 60000) end local function firstServerSaveWarning() broadcastMessage("Server is saving game in 3 minutes. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(secondServerSaveWarning, 120000) end function onThink(interval) broadcastMessage("Server is saving game in 5 minutes. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) addEvent(firstServerSaveWarning, 120000) return not shutdownAtServerSave end STYLLER OT 2022
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