Postado Junho 17, 2014 10 anos a parte do script lib/offline-training.lua , pode ficar assim -- NOT WORK end ou teria que ficar assim? -- NOT WORK end Quando eu copiei e colei, o emoticon transformou em um : ( no script. Galera Por Favor né function OfflineTraining_onStartTraining(cid) -- maybe someone will need -- to save your time, this: doPlayerPopupFYI(cid, "You started offline training.") -- NOT WORK end Isso é um comentario remova -- maybe someone will need -- to save your time, this: doPlayerPopupFYI(cid, "You started offline training.") -- NOT WORK function OfflineTraining_onStartTraining(cid) end Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 17, 2014 10 anos Obrigado amigo. vou testar independente ser der certo ou não editarei aki . Oloko meu o cara é bom mesmo ate agora o script esta de boa no meu server futuramente der algum problema editarei aki . Aproveitando gostaria de uma sugestão é melhor colocar treinner off so pra players vip ou deixa pra geral do server ? Se tiver algum problema pedir sugestão aki eu editarei o post Esse SCRIPT tem que ser na pasta actions/scripts/other ? ou posso colocar direto em actions/scripts ? Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Junho 18, 2014 10 anos Esse SCRIPT tem que ser na pasta actions/scripts/other ? ou posso colocar direto em actions/scripts ? Mais tem que ser na pasta Actions/script <action itemid="8834" event="script" value="VOCE ESCOLHE ONDE COLOCAR/offlinetraining.lua"/> Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 18, 2014 10 anos Lembrando qualquer ideia para o Script, poste para que adaptemos. Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 19, 2014 10 anos @Emersonssss já é seu segundo double post amigo,tome mais cuidado ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.