Postado Julho 11, 2014 10 anos Olha oque eu achei aqui na minha DataPack a lib que vc usou para fazer essa copia mal feita _Lib_Battle_Info = { Reward = {2160,10}, TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=512,y=888,z=7}}, TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=544,y=888,z=7}}, storage_count = 180400, tpPos = {x=303, y=48, z=6}, limit_Time = 10 -- em minutos } function resetBattle() return setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) and setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) end function OpenWallBattle() local B = { {3517,{x=528, y=897, z=6, stackpos = 1}}, {3517,{x=532, y=883, z=6, stackpos = 1}} } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then doCreateItem(B[1], 1, B[2]) else doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1) end end end function doBroadCastBattle(type,msg) local players = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then table.insert(players, cid) end end for i = 1, #players do doPlayerSendTextMessage(players,type,msg) end end function removeBattleTp() local t = getTileItemById(_Lib_Battle_Info.tpPos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(_Lib_Battle_Info.tpPos, CONST_ME_POFF) end function getWinnersBattle(storage) local players,str = {},"" for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then table.insert(players, cid) end end str = str .. ""..#players.." Player"..(#players > 1 and "s" or "").." from team "..(getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 and _Lib_Battle_Info.TeamTwo.name or _Lib_Battle_Info.TeamOne.name).." won the event battlefield, they received a ".._Lib_Battle_Info.Reward[2].." "..getItemNameById(_Lib_Battle_Info.Reward[1]).."!" for i = 1, #players do doPlayerAddItem(players, _Lib_Battle_Info.Reward[1], _Lib_Battle_Info.Reward[2]) ZeraOutfit(players) doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players))) setPlayerStorageValue(players, storage, -1) end resetBattle() OpenWallBattle() return doBroadcastMessage(str) end function CheckEvent(delay) if delay > 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then doBroadcastMessage("[battleField Event] We are waiting "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count).." players to Battlefield starts") elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then local players = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then table.insert(players, cid) end end for i = 1, #players do ZeraOutfit(players) doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players))) setPlayerStorageValue(players, getPlayerStorageValue(players, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage or _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1) end doBroadcastMessage("The event cannot be started because not had enough players.") setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) resetBattle() doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players))) removeBattleTp() end addEvent(CheckEvent, 60000, delay-1) end Editado Julho 11, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições) Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Olha oque eu achei aqui na minha DataPack a lib que vc usou para fazer essa copia mal feita Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield que venho customizando a algum tempo, o mesmo possui em alguns servidores poloneses, globalwar e cia. See you more.; Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 11, 2014 10 anos Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield que venho customizando a algum tempo, o mesmo possui em alguns servidores poloneses, globalwar e cia. See you more.; Nosa quanto customização, copio errado e esqueceu as libs UAhUahUahU TeamOne, etc. #dorisadadasuasabedoria Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Nosa quanto customização, copio errado e esqueceu as libs UAhUahUahU TeamOne, etc. #dorisadadasuasabedoria Tópico criado para divulgação do sistema, caso tenha alguma dúvida sobre o mesmo contate, caso contrário poste o seu que tanto fala rs. Até breve. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 11, 2014 10 anos Divulgação de um sistema Falho e inutil e mal copiado Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.