Postado Junho 17, 2014 11 anos Então Galerinha Eu vi isso em um outro e achei muito util porque não consegue nukar e nao consegue logar mais 4 account manager no logar e em cima do outro. Estava Querendo que o Account Manager Logava em varios lugar ou seja ele só loga em 4 lugares e não logar um em cima do outro. Só Logar nestes 4 Lugares e, não Logar mais esperar ele sumir para o outro logar nele Não sei se é script... Alguem Poderia ajuda ? Valendo +REP VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 17, 2014 11 anos Deixe um espaço livre em volta do Acc manager... No Local que o Acc Manager nasce coloque algo que não pode passar por cima (EX: Stone)... Pronto, ele não logará em cima do otro Ajudei REP+
Postado Junho 17, 2014 11 anos Amigo no próprio acc manager tem as posx y e z dele, então acredito que não tem como isto, mas só colocar um anti mb, com 4 conexões por ips... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 17, 2014 11 anos bota site ! Editado Junho 17, 2014 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor Amigo no próprio acc manager tem as posx y e z dele, então acredito que não tem como isto, mas só colocar um anti mb, com 4 conexões por ips... ja coloquei varios anti mb e nd tem um script 100% ? VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.