Postado Julho 12, 2014 10 anos como faço pra todo hit pegar critical? tentei apagar essa linha e um end, mas deu erro if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor se vc quer que todo hit dê critical coloque o sistema de critical do próprio tibia pelo config.lua. Meu script utiliza outro método e por conta disso se vc colocar uma chance muito alta ele vai dar um erro de overflow (quando repete algo tendendo a infinito) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Adicionei aqui a linha que voce falou nos monstros... <script> <event name="critical"/> </script> Mas mesmo assim não da critical em Monstros
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor vc tem que upar o critical pra ter maiores chances, ele só vai critical no monstro que vc adicionou a linha e se não tiver aparecendo nenhum erro no console (pq o nome do event tem que ser o mesmo nome do creaturescripts Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.