Postado Junho 17, 2014 10 anos Olha eu mais uma vez enchendo o saco de vocês kkkk, é um mal necessário. Bem vamos direto ao ponto, queria saber como eu edito um item, já que eu estou com um ot online e vou por donates preciso saber como fazer esse tipo de edição. Modifiquei o nome e adicionei alguns atributos no items.xml, no entando quando abro o ot o item aprece somente com o nome que eu coloquei e sem os atributos porque? e como corrigir esse possível erro ?
Postado Junho 17, 2014 10 anos <attribute key="showattributes" value="1" /> Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.