Postado Junho 17, 2014 10 anos Eae galera do tibia king , preciso da ajuda de vocês , alguem sabe aquele script em que o player fala !broadcast (MENSAGEM) e aparece para o ot inteiro por 1kk ? então eu estava querendo esse script , exemplo : !broadcast Olá Pessoal ai aparece a mensagem dele em verde e ele só pode falar outra vez em 60 segundos ... Se for possivel alguem me ensina a colocar somente pra vip's no caso do meu ot VIP 3 , desde já , obrigado ! LONADOVISK ♥
Postado Junho 17, 2014 10 anos Autor Não tem nenhum que ensine colocar somente para vips LONADOVISK ♥
Postado Junho 17, 2014 10 anos a vip do seu server é por storage?? pega o sistema da minha assinatura e coloca um if getPlayerStorageValue (cid, storage da sua vip) >= 1 then e dps disso adiciona um end antes do return true Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.