Postado Novembro 29, 2015 9 anos teria como completar o mapa, pq acima do ponto onda da exani tera nao tem nada (ops so agua) , alguem esqueceu de mapear ali haha like me
Postado Julho 10, 2017 7 anos sei que e antigo, mas se eu quiser mudar o destino do mapa como eu faço ? Em 19/06/2014 ás 08:25, ViitinG disse: @tiagololxd Então tenta fazer o seguinte brother : 1 - Abra o RME sem nenhum mapa e tente clicar em "File>New" e importe o mapa do evento em uma aba e o seu mapa em outra,caso não abrir uma nova aba tente baixar outro RME. 2 - Abra seu mapa e importe o mapa do evento. 3 - Após abrir seu mapa no RME,clique em "File>Open" e abra o mapa do evento,ele automaticamente vai abrir o mapa em outra aba. Respondendo o seu primeiro comentario no tópico : no mapa do evento não tem spawn e nem houses então não tem necessidade de adicionar as linhas não. Cara eu fiz isso tudo ai, mas o id do local aqui no meu mapa e em frente a konoha eu fiz desse jeito pra testa e ele nao apareceu em frente a konoha, pq ? nao devira buga e aparece la na frente ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.