Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 year later...
  • Respostas 43
  • Visualizações 17.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• s2, lindão mapa e adaptação, como sempre estamos ajudando HAHA!

• @tiagololxd Então tenta fazer o seguinte brother : 1 - Abra o RME sem nenhum mapa e tente clicar em "File>New" e importe o mapa do evento em uma aba e o seu mapa em outra,caso não abrir uma nova a

• @mauriciooz segure o CTRL + Shift e selecione todos os floors que você quer copiar,depois vá até o floor 7 e aperte CTRL + C e cole no seu mapa no floor 7.O ultimo floor que você copiar deve ser oque

• 4 months later...
Postado

sei que e antigo, mas se eu quiser mudar o destino do mapa como eu faço ?

Em 19/06/2014 ás 08:25, ViitinG disse:

@tiagololxd Então tenta fazer o seguinte brother :

1 - Abra o RME sem nenhum mapa e tente clicar em "File>New" e importe o mapa do evento em uma aba e o seu mapa em outra,caso não abrir uma nova aba tente baixar outro RME.

2 - Abra seu mapa e importe o mapa do evento.

3 - Após abrir seu mapa no RME,clique em "File>Open" e abra o mapa do evento,ele automaticamente vai abrir o mapa em outra aba.

Respondendo o seu primeiro comentario no tópico : no mapa do evento não tem spawn e nem houses então não tem necessidade de adicionar as linhas não.

Cara eu fiz isso tudo ai, mas o id do local aqui no meu mapa e em frente a konoha eu fiz desse jeito pra testa e ele nao apareceu em frente a konoha, pq ? nao devira buga e aparece la na frente ?

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo