Postado Junho 18, 2014 10 anos Preciso de um Npc tipo Você dá 3 itens para ele e ele te levará para um lugar. Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Junho 18, 2014 10 anos -- < Script by Frenesy > -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function doCreatureSayWithDelay(cid,text,type,delay,e) if delay<=0 then doCreatureSay(cid,text,type) else local func=function(pars) doCreatureSay(pars.cid,pars.text,pars.type) pars.e.done=TRUE end e.done=FALSE e.event=addEvent(func,delay,{cid=cid, text=text, type=type, e=e}) end end function cancelNPCTalk(events) local ret=1 for aux=1,table.getn(events) do if events[aux].done==FALSE then stopEvent(events[aux].event) else ret=ret+1 end end events=nil return(ret) end function doNPCTalkALot(msgs,interval) local e={} local ret={} if interval==nil then interval=3000 end --3 seconds is default time between messages for aux=1,table.getn(msgs) do e[aux]={} doCreatureSayWithDelay(getNpcCid(),msgs[aux],TALKTYPE_PRIVATE_NP,(aux-1)*interval,e[aux]) table.insert(ret,e[aux]) end return(ret) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'Trocar') or msgcontains(msg, 'changer')) then selfSay('Se você me der 3 Items, lhe darei um muito valioso. Quer trocar?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'Yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 and getPlayerItemCount(cid, IDDoItem1) == 1 and getPlayerItemCount(cid, IDDoItem2) == 1 and getPlayerItemCount(cid, IDDoItem3) == 1 then selfSay('Legal, pega aqui seu item novo.', cid) talkState[talkUser] = 0 doPlayerAddItem(cid,IDDoNovoItem, 1) doPlayerRemoveItem(cid, RemoveItem1ID, 1) doPlayerRemoveItem(cid, RemoveItem2ID, 1) doPlayerRemoveItem(cid, RemoveItem3ID, 1) elseif(msgcontains(msg, 'Yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 and getPlayerItemCount(cid, IDDoItem1) < 1 or getPlayerItemCount(cid, IDDoItem2) < 1 or getPlayerItemCount(cid, IDDoItem3) < 1 then selfSay('Voce ainda nao tem todos os itens.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'No') or msgcontains(msg, 'nao')) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Eu nem queria mesmo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Junho 18, 2014 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2014 10 anos Autor Aonde posso editar o nome do npc ? ;=; Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Junho 18, 2014 10 anos Criei um arquivo .xml na pasta NPC e adicione isso aí em baixo dentro dele. <?xml version="1.0"?> <npc name="NomeDoNPC" script="data/npc/scripts/NomeDoArquivo.lua" walkinterval="2000"> <health now="200" max="200" /> <look type="131" head="38" body="38" legs="38" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Em que posso ajuda-lo?" /> </parameters> </npc> Configure o nome do NPC e o Script.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.