Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Nessas parte do Script:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)

Fica os Efeitos. Veja, no "combat1" tem essa linha:

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)

Para mudar o efeito, você deve apagar o "CONST_ME_STUN" e colocar o número do efeito desejado:

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 25)

Em "combat2" a mesma coisa. Na linha:

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)

Apague "CONST_ME_SLEEP" e adicione o número do efeito desejado.

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)

~~

 

Lista de Efeitos. Cada efeito tem um número. Modifique seu Script ao seu Gosto.

 

lista1q.png

cms1-pr%C3%AAmio.png

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo