Postado Junho 19, 2014 10 anos Então ele tem que aparecer exatamente onde tem o nome Blood C.?Pq aqui na hora n apareceu ;3 @EDIT Já sei o que é.Você disse que o tp aparece nessa position não é? x= 159 y= 46 z= 7,essa position está justamente na parede do Blood C.Ou seja esse tp está aparecendo na parede perto da porta por onde entra pro Blood C. A position correta tem que ser essa x= 159 y= 47 z= 7. Mas como faço pra mudar a position? Aguardo respostas. Abraços. @EDIT 2 Servidor não tem o mysql,poderia postar? Editado Junho 19, 2014 10 anos por lucasuchihaa (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor Então ele tem que aparecer exatamente onde tem o nome Blood C.?Pq aqui na hora n apareceu ;3 @EDIT Já sei o que é.Você disse que o tp aparece nessa position não é? x= 159 y= 46 z= 7,essa position está justamente na parede do Blood C.Ou seja esse tp está aparecendo na parede perto da porta por onde entra pro Blood C. A position correta tem que ser essa x= 159 y= 47 z= 7. Mas como faço pra mudar a position? Aguardo respostas. Abraços. @EDIT 2 Servidor não tem o mysql,poderia postar? para mudar a position vai data/lib/BloodCastle e configure lá não tenho a pasta mysql abaixe de outro servidor ou pegue do Baiak Rox Original
Postado Junho 21, 2014 10 anos ALGUEM ME AJUDA? EU SEMPRE QUE ABRO OT COM SITE EU FAÇO TUDO CERTINHO TALS... E NESSE EU FIS AS MESMAS COISAS SOQUE TA DANDO ESSE ERRO NO EXECUTAVEL, ALGUEM SABE ME INFORMAR O QUE É?
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor ALGUEM ME AJUDA? EU SEMPRE QUE ABRO OT COM SITE EU FAÇO TUDO CERTINHO TALS... E NESSE EU FIS AS MESMAS COISAS SOQUE TA DANDO ESSE ERRO NO EXECUTAVEL, ALGUEM SABE ME INFORMAR O QUE É? Tenta olhar neste tutorial http://www.tibiaking.com/forum/topic/2032-mysql-servidor-sql-online-com-site/
Postado Junho 25, 2014 10 anos Olá mano! Dahora o OT, mas tenho uma dúvida em relação as Vocations... Na hora da "compra" do item Donation ele já da a Vocation de Donation ou não? Como está o sistema de Vocation? E com que MAP Editor eu consigo editar esse mapa? Obrigado! Editado Junho 25, 2014 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.