Postado Junho 19, 2014 10 anos ola vim aqui convocar o melhor mapeador pois esto precisando de um serviso muinto dificil sei qui n é para qualquer um mais sei qui só os melhores mapeadores podem fazer isso para min pois ja procurei por varios site de tibia mais n encotrei neum espero ter esperança de achar augem com os conheçimento adequando pois esto com um mapa de wodbo 8.00 meu desejo é qui augem com conhesimento superior qui possa deixa-lo 8.54 mais n é só isso a mição é botar ele 8.54 e ainda deixar as mesma criaturas os mesmo respaw sei que os bau de quest os item vão sair pois para qui os item continuem precisa botar não so o mapa pr 8.54 e os item tb. eu irei pagar bem.mais se vcs acham qui são bom entre em contato comigo e nois poderemos ver o valor para essa mição espero resposta de vcs mapeadore!!
Postado Junho 20, 2014 10 anos serviso muinto Nuss' que isso amigo , isso que da as pessoas saírem da escola e ir fazer supletivo kkkkk. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 20, 2014 10 anos O povo não perdoa mesmo... Amigo do topico, da uma arrumada no mesmo... Pra ficar melhor, e de facil entendimento...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mição KKKKKKKKKKKKKKK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.