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PEDIDO Bless automatico até determinado level.


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Olá galera

 

   Queria ver se alguem poderia me disponibilizar um script similar ao do shadowcores em que até determinado level que o player morra ele não perderá nenhum de seus itens nem sua bag, como se ele estivesse de bless porem não precisar comprar nem nada, apenas está abaixo do lvl derterminado.

 

  Obrigado.

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Tenta esse então : function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada levelandskills = false, -- se ao morrer o jogador irá perder level e skill loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 75 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then

Quando você for reviver um tópico, tenha absoluta certeza de que o que irá comentar será algo construtivo e com relação ao assunto em questão. Se possível, da próxima vez crie o seu próprio tópico e relate o que precisa. Você chamou a atenção de outro membro, causando um desvio do assunto principal do tópico. Não importando se ele está ou não em atividade recente, esse tipo de ação é prioridade da equipe e só poder ser feita por um membro da mesma. Da próxima vez que você vir um membro inf

Tenta ae,eu não testei :

"data/creaturescripts/scripts/lowlevelprotect.lua" :

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
levelprotect = 49

function onLogin(cid)
if getPlayerLevel(cid) <= levelprotect then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
end
end
end

"data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :

<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="lowlevelprotect.lua"/>

"data/creaturescripts/scripts/login.lua" :

registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
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ViitinG não funcionou =/ eu uso tfs 1.0 n sei se passou pra outra tfs ou da tudo na mesma, mais precisamente o uso como base o global do "Printer" se der pra da uma ajudar de como fazer ficar funcional ficarei grato, não apresentou erro de syntax nem nada pelo tfs quando foi iniciado porem morri com um char lvl 8, e ele perdeu tudo =(

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Tenta esse então :

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = {
onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada
levelandskills = false, -- se ao morrer o jogador irá perder level e skill
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 75 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end
return TRUE end return TRUE end
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Então não sei se fiz correto apenas coloquei tudo isso ai no lugar do lowlevelprotect.lua amtigo deixei a register login como tinha pedido no anterior tudo igual só mudei o scrtipt, testei novamente, não sei se é por que estou com um character de lvl baixo no caso 7 ou se é pq o script ta funcionando em partes, pois morri mas ele n perdeu lvl nem exp, porem teve perda da bag os itens de dentro dela sumiram e etc.

 

_________________________________________________________________

 

Alguem tem como ajudar???

Editado por Matheus Tavares (veja o histórico de edições)
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