Postado Junho 25, 2014 10 anos é muito simples.. vc vai fazer a action da pedra que quando vc dá use with na arma ela transforma na arma clonada (que vai ser igual com excessão do nome [MANA] ou [LIFE] ou [PARALYZE]) daí vc faz no movements dar a condição ao equipar (no caso do PARALYZE) vai ter que ser por weapons.xml então não vai dar pra equipar a pedra de paralyze em shields ou armaduras; aqui tem um exemplo de uma armadura que tá adicionando 50 de cada atributo.. mas lembre-se que dá pra editar essa condition pro que você quiser. -- NW SET SYSTEM local config = { slot1 = 4, item1 = 8889, } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 50) function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, config.slot1).itemid == config.item1 then doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end <movevent type="Equip" itemid="8889" slot="armor" event="script" value="set.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="8889" slot="armor" event="script" value="set.lua"/> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 25, 2014 10 anos poderia fazer uma breve explicação da script como slot1, item1 < creio que seja o item para ser transformado apenas a script o xml eu ja manjo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 25, 2014 10 anos item1 é o id do item que vc clonou e que qnd vc for colocar vai dar aquele atributo... o slot é o slot em que deve ser equipado pra dar o atributo.. segue essa tabela aqui: CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 26, 2014 10 anos opa valeu só estou resolvendo um problema com meu vps e vo adicionar isso no meu server Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.