Postado Junho 23, 2014 11 anos local duration = 3 * 1000 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como eu ponho pra ter 15% de dar paralyze no player. setCombatCondition(combat, condition) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Junho 23, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Outros Tipos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Junho 23, 2014 11 anos faz dois combats, seta a condition do paralyze em um deles e faz um math.random pra sortear qual combat vc vai usar... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(xCombat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local duration = 3 * 1000 local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(xCombat, condition) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(xCombat, area) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) if math.random (1,15) == 15 then retorn = doCombat(cid, xCombat, var) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"PARALYZE!", 144) else retorn = doCombat(cid, combat, var) end return retorn end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.