Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 512
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom, eu aconselharia a weblara.

Uma empresa que não criou nem um tópico, e insistiu em "divulgação por baixo dos panos" é um tanto estranho.

LNE.jpg?1403646596

"Por baixo dos panos" ?

Conheço a dona da LNetworks, tenho 2 planos vps lá, o suporte é realmente excelente, quanto a você publicar isto achei realmente desnecessário, a AnnaFeeh ai está enviando mensagem privada fazendo a divulgação, não vi nenhuma regra que impeça isto, reveja seu comentário.

Postado

Amigo, como eu disse..não critiquei de modo algum a empresa, não a conheço.

Mas não ví tópico algum, se for pra divulgar não é mais efetivo criar um tópico no fórum?

Não tenho nada pra falar da empresa, falei que me pareceu estranho. 

Repito, não tive intenção alguma de denegrir a imagem da empresa.

Postado

Amigo, como eu disse..não critiquei de modo algum a empresa, não a conheço.

Mas não ví tópico algum, se for pra divulgar não é mais efetivo criar um tópico no fórum?

Não tenho nada pra falar da empresa, falei que me pareceu estranho. 

Repito, não tive intenção alguma de denegrir a imagem da empresa.

Compreendo, a momento algum também disse que criticou, apenas resolvi responder pelo fato da regra de mensagem privada, que não há.

Creio que a mesma fez isto pelo fato de chamar mais atenção com a mensagem direta.

Whatever, todas empresas citadas neste tópico são excelentes, serversoft, servercore, weblara, lnetworks, desejamos sucesso a todos, afinal é sempre bom ter empresas terceirizadas Brasileiras.

Sem crises, somos todos juntos aqui no TK, precisar estamos ai hehe. Um abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo