Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ok, irei mandar agora mesmo obrigado por sua assistencia o conteúdo que voce mandou me ajudou muito a entender todo o processo e outra coisa sobre aquele anti-ddos quando voce descobrir informaçoes dele poderia me manda um pm obrigado dez de já ^^

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 17
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pesquisando um pouco sobre ataques DDoS encontrei uma resposta que talvez te ajude como você não e um servidor.   Reposta: Se voce não é um servidor, bastar por delay nas requisições e respostas.

• Amigo irei pesquisar sobre esse KiwiGuard Firewall e enquanto ao tutorial vou te passar um sobre algumas soluções para o ataque de DDoS e talvez você possa se indentificar ok? mais irei te passar em p

• Estou a disposição, enquanto ao seu dedicado espero que ele venha com proteção de DDoS certo? deve ter com certeza e ao invés de eu ficar aqui explicando pra você entender melhor sobre e com bastante

Postado

Eu te mandei sobre as informações do DDoS como o mesmo de como conectar ao dedicado, caso não encontre eu enviarei de novo, pode me confirmar?

Postado
  • Autor

sim os dois estão aki o problema é que esse tal de ip para se conectar não me foi disponibilizado ainda pela impresa entende ai não sei como faiz a empresa diz que precisa de dois dias uteis para cair então creio que talvez amanhã eles me mandem um ticket um essas informaçoes

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Ah claro eu não sei o regulamento da empresa, mais acho que ao cair o pagamento para eles, liberarão todos as informações para se conectar ao seu dedicado certo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo