Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera, eu estava navegando pelos scripts do forum, e encontrei esse Script  (OhGod) :

 

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
for i=0, #weaponpar do
if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar) then
if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
doAddCondition(target, condition)
return true
else
return true
end
end
end
end
return true
end

 

 

Até aqui tudo certo!

Porem ao tentar instalar o mesmo encontrei um erro, algo sobre faltar 1 END da quinta linha do script.

Eu não entendo muito sobre scripts portanto tentei colocar Ends por toda parte kkkkk

 

Obs : o script postado n foi editado por mim ou algo do tipo

 

 

Gostaria que me mostrassem aonde fica esse END e me explicassem "porque" dele estar faltando :)

Obrigado galerinha :)

  • Respostas 8
  • Visualizações 383
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Na verdade está sobrando um end

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
for i=0, #weaponpar do
if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar) then
if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
doAddCondition(target, condition)
return true
else
return true
end
end
end
end <<<<<<<<<<<---- não tem ligaçao com nenhuma chave de condição tira ele e testa...
return true
end

E seu código ta bem redundante viu, mais se funciona fazer o que deixa como ta akpsoakspoakspo

Postado
  • Autor

Bom, eu tirei o end e continuou dando o mesmo erro :cry:

"couldn't find end of start tag eventtype line 4".

 

O código também não é meu, mas ele parece bastante simples para editar.

eu pretendia adicionar áreas de dano e efeito nele, para fazer outras formas de especial hit.

porém n consigo fazer o código funcionar :C

mas, obrigado por tentar aew :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo