Postado Junho 26, 2014 10 anos Galera, eu estava navegando pelos scripts do forum, e encontrei esse Script (OhGod) : local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralizelocal chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diantelocal combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejadolocal condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundosetConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perdersetConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)setCombatCondition(combat, condition)function onAttack(cid, target)if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) thenfor i=0, #weaponpar doif (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end return true end Até aqui tudo certo! Porem ao tentar instalar o mesmo encontrei um erro, algo sobre faltar 1 END da quinta linha do script. Eu não entendo muito sobre scripts portanto tentei colocar Ends por toda parte kkkkk Obs : o script postado n foi editado por mim ou algo do tipo Gostaria que me mostrassem aonde fica esse END e me explicassem "porque" dele estar faltando Obrigado galerinha
Postado Junho 26, 2014 10 anos Na verdade está sobrando um end function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end <<<<<<<<<<<---- não tem ligaçao com nenhuma chave de condição tira ele e testa... return true end E seu código ta bem redundante viu, mais se funciona fazer o que deixa como ta akpsoakspoakspo
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Bom, eu tirei o end e continuou dando o mesmo erro "couldn't find end of start tag eventtype line 4". O código também não é meu, mas ele parece bastante simples para editar. eu pretendia adicionar áreas de dano e efeito nele, para fazer outras formas de especial hit. porém n consigo fazer o código funcionar :C mas, obrigado por tentar aew
Postado Junho 26, 2014 10 anos posta o arquivo ai pra eu dar uma olhada e também um que vc usa que funcione! Editado Junho 26, 2014 10 anos por haith (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Bom, o código eu peguei deste topico : http://www.tibiaking.com/forum/topic/14753-creaturescript-weapon-paralyze/ agora um que eu funcione é tipo... qualquer 1?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.