Postado Junho 26, 2014 10 anos local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) end end end end return true end STYLLER OT 2022
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Estranho, aparentemente o Luanluciano93 não mudou nada. porem os erros do distro pararam, porém o script não funciona :C será que pode ter ficado algum erro ou algo do gênero?
Postado Junho 26, 2014 10 anos Você colocou a tag em createscripts.xml? <event type="attack" name="WeaponPar" script="weaponpar.lua"/> E registrou o evento em login.lua? registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar") E também, o script só funciona a 1sqm do target. Espero ter ajudado. STYLLER OT 2022
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Então, eu coloquei tudo isso sim, tanto no XML quanto no Login.lua. o estranho é não aparecer nenhum erro no distro, o script simplesmente n roda. vlw aew fera
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.