Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

3 minutos atrás, 77mateus77 disse:

podexa eu achei um topico que talvez ajude, mas eu não consigui entender bem, da uma olhada nele, talvez você saiba como fazer, ai se me fala por mensagem se você consegue ou não ok?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/66545-liberar-as-miss%C3%B5es-das-quests/#comment-382500

theforgottenserver.exe

não precisa dos dll???

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 566.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

Postado
9 minutos atrás, SkywalkerJr disse:

não precisa dos dll???

Estão todas ai

iconv.dll

libeay32.dll

libmysql.dll

libxml2.dll

lua51.dll

msvcp120.dll

msvcr100.dll

msvcr110.dll

msvcr120.dll

sqlite.dll

ssleay32.dll

zlib1.dll

Postado

Estou com um pequeno problema que é quando inicio o Sv ele inicia normal mas depois de um tempo para de responder
oque eu devo fazer?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo