Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Entao, to com uns errinhos bobos aqui na hora de copmpilar. Se liga so.

1>..\src\depotchest.cpp(33): warning C4100: 'actor': unreferenced formal parameter
1>..\src\depotchest.cpp(32): warning C4100: 'index': unreferenced formal parameter

Depois vem os erros de verdade e o compilador não termina o trabalho.

http://image.prntscr.com/image/4ed526cab2b141e9b0b3722a76cd903d.png
http://image.prntscr.com/image/630754e18697417d9341da3efca03a56.png

Quebrei a cabeça por algumas horinhas tentando resolver, mas agora resolvi dar o braço a torcer e pedir uma ajuda.

#Edit

Esqueci de mencionar as seguintes mensagens que aparecem quando estou compilando.

1>commands.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::reload(void)" (?reload@Store@@QEAA_NXZ)
1>game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: class boost::optional<class StoreOffer &> __cdecl Store::getOfferById(unsigned int)" (?getOfferById@Store@@QEAA?AV?$optional@AEAVStoreOffer@@@boost@@I@Z)
1>game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static unsigned int __cdecl IOAccount::getCoinBalance(unsigned int)" (?getCoinBalance@IOAccount@@SAII@Z)
1>game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::executeOnBuy(class Player *,class StoreOffer *,class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)" (?executeOnBuy@Store@@QEAA_NPEAVPlayer@@PEAVStoreOffer@@AEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z)
1>game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static void __cdecl IOAccount::addCoins(unsigned int,int)" (?addCoins@IOAccount@@SAXIH@Z)
1>game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Store::onTransactionCompleted(unsigned int,int,class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)const " (?onTransactionCompleted@Store@@QEBAXIHAEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z)
1>protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::executeOnRender(class Player *,class StoreOffer *)" (?executeOnRender@Store@@QEAA_NPEAVPlayer@@PEAVStoreOffer@@@Z)
1>protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Store::getTransactionHistory(unsigned int,unsigned short,unsigned int,class std::vector<struct StoreTransaction,class std::allocator<struct StoreTransaction> > &)const " (?getTransactionHistory@Store@@QEBAXIGIAEAV?$vector@UStoreTransaction@@V?$allocator@UStoreTransaction@@@std@@@std@@@Z)
1>scriptmanager.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: __cdecl Store::Store(void)" (??0Store@@QEAA@XZ)
1>scriptmanager.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::loadFromXml(bool)" (?loadFromXml@Store@@QEAA_N_N@Z)
1>C:\Users\Bruno\Desktop\otpremium\vc14\x64\Release\theforgottenserver.exe : fatal error LNK1120: 10 unresolved externals

On 3/31/2017 at 4:16 PM, Wikko said:

Hi brothers, how to change versión?

definitions.h comment lines? :S

Go to definitions.h and then look for something like this

#define CLIENT_VERSION_MIN 1098
#define CLIENT_VERSION_MAX 1098 
#define CLIENT_VERSION_STR "10.98"

You should be able to login with the desired protocol after you change it, compile and replace the executable.

Also, don't forget to check if you are compiling the right build for the system(Windows or Linux), and architecture (x86 or x64).

Hope I helped. =)

On 3/5/2017 at 3:56 PM, Luis Guedes said:

Servidor subiu tudo OK! Conta god/god entrando no game e no site!

O site aparentemente está achando o .LUA e conectando no DB (pois logo no site com as contas já criadas no DB) único problema é que o site não cria nenhuma ACC.

A tela de criar conta da como sucesso a criação de uma conta mas ela não cria no banco de dados! Criei um arquivo chamada install.txt (para ter acesso a pagina install do HTML disponibilizado) e quando entro na tela para conferir a conexão com o DB ele aparece em branco e sem nenhum erro.

Obrigado.

Verifique se não há um problema nas permissões de write do website. Em algumas ocasiões, o SQL pode ser bloqueado pelo input do site. Por via das dúvidas, dê um chmod 777 pra pasta do seu website (ou clique em propriedades > segurança e selecione as opções desejadas, caso esteja usando Windows)

On 2/4/2017 at 9:43 AM, Ivorytk said:

Hello,

There is a bug that some players use to put the cpu to 100% and crash the server.

I have seen where they do it, they go to a npc of a boat and I think they travel repeatedly, between venore and svaground for example, that is my suspicion but I do not know 100%.
In the travel module there is an exhaust of 3 seconds, but it seems that somehow skip it. 

Does anyone know this bug or something?
I think they use something like WPE pro.

I am looking for someone to teach me how to reproduce the problem and how to solve it.

Thanks,

I really liked your question. It is a very good one indeed.

So, let's just say that you can instead of trying to repeat the error by acting the same way, you could also use VisualStudio (that's the way I do and know how to) to check on the files integrity and optimization. It is a very good tool for people who understand a little bit of compiling and are resourceful enough to look on the internet and fix what they need.

Please, keep me posted by PM so we can discuss an alternative for that problem and fix it for the community in general.

Thanks!

On 2/6/2017 at 9:09 PM, Leandro Marcondes said:

Meu pc é gamer.

Pode dar uma orientação de como compilar?

Orientação de como compilar OTserver em inglês: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling

Infelizmente não conheço nenhuma fonte que forneça tão detalhadamente o passo à passo em Português, mas prometo que qualquer dia eu tiro um tempo e faço uma versão traduzida pra galera to TK.

On 11/21/2016 at 10:21 PM, denisgusto said:

Estou com o mesmo erro depois de compilado no Ubuntu!

Verifique se as portas 7171, 7172, 80, 8080, 443, 4433 se encontram abertas. Segue o protocolo que cada uma vai responder.

7171 = LoginPort
7172 = GamePort
443 = SSL
4433 = Mesma funcão da 443, apenas uma variável
80 = HTTP (Essa porta precisa estar aberta para que redes externas acessem um website hosteado no seu computador)
8080 = variável da porta 80

Extra: Caso use cast, libere a porta 7173

Extra 2: Se você pretende abrir um TS junto do OT para os jogadores, será necessário abrir as seguintes portas também.

9987 - UDP
10001 - TCP
30033 - TCP

Espero ter ajudado no seu caso também. :)

Editado por nobrutv
Adição ao post (veja o histórico de edições)

Listen!

Can you hear them? No?

Keep listening...

L O A D I N G . . .

START "The Quieter you become" hear www.world.com -t

"Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite galera do TK!!!

Como faz pra vender Tibia Coin no market em unidade?? Só estou conseguindo criar oferta e compra em quantidades grandes de tibia coins!!

Desde já, obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo