Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

nt5mhTr.png

Faaala galerinha, venho aqui anunciar uma grande novidade e também um grande avanço no Tibia King. :D

Hoje em dia sabemos que muitos preferem vender conteúdo relacionado ao Open Tibia ao invés de disponibilizar-lo para o público aqui no fórum. E por isso surgiu uma ideia na minha cabeça que será bom para todos, por isso resolvi botar-la em prática.

A ideia é a seguinte: Agora você pode botar botões de doações em seu tópico e se o conteúdo do seu tópico ajudou alguém, essa pessoa poderá realizar uma doação (de qualquer valor) para você. Bacana não!?

Nós disponibilizamos os botões de doações destes 3 sites de pagamentos online: PayPal, PagSeguro e MoIP.

Donate
BBCode:
[paypal]SEU_EMAIL_PAYPAL[/paypal]

Exemplo:
[paypal][email protected][/paypal]

BBCode:
[pagseguro]SEU_EMAIL_PAGSEGURO[/pagseguro]

Exemplo:
[pagseguro][email protected][/pagseguro]

https://www.moip.com.br/Process.do'> https://static.moip.com.br/imgs/buttons/bt_doar_c01_e04.png' alt='Tibia King' border='0' />
BBCode:
[moip]SEU_ID_MOIP[/moip]

Exemplo:
[moip]6911[/moip]

Confira aqui as regras e informações sobre este sistema de doações!

Espero que curtam essa novidade! ;D

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 18
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Só acho que tem que liberar apenas no tópico, assinaturas não, além de virar um circo, não vai seguir o intuito do porque foi liberado = retribuição (não obrigatória) por conteúdo, ou seja, conteúdo =

• Eu já acho interessante na assinatura, pois caso alguém resolva algum problema no tópico que alguém tenha criado, a pessoa que teve o seu serviço feito ou problema resolvido poderá doar para quem o so

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo