Postado Junho 28, 2014 11 anos Pelo que percebi, esse server foi editado por algum turco. Você sabe daonde foi retirado ?? Sem ser no tibiaking, pois alguem deve ter retirado de algum site gringo e postado lá.
Postado Junho 28, 2014 11 anos Autor Pelo que percebi, esse server foi editado por algum turco. Você sabe daonde foi retirado ?? Sem ser no tibiaking, pois alguem deve ter retirado de algum site gringo e postado lá. Hum que eu saiba ouve um problema como servidor ai eles convocarão o Gabriel do tibiaking para ajuda-los ai não sei oque aconteceu ele postou no tibiaking.. O servidor e Espanhol que eu saiba .. Editado Junho 28, 2014 11 anos por Waldragon (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2014 11 anos e o sem lv system é o msm desse ai? e Amigo tem quest no servidor? Editado Junho 28, 2014 11 anos por sidneivascao (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2014 11 anos Hum que eu saiba ouve um problema como servidor ai eles convocarão o Gabriel do tibiaking para ajuda-los ai não sei oque aconteceu ele postou no tibiaking.. O servidor e Espanhol que eu saiba .. hum os cara fizeram belos remakes. Mas pela tradução parece ser turco kkk Então foi isso que aconteceu mesmo.
Postado Junho 28, 2014 11 anos Autor e o sem lv system é o msm desse ai? e Amigo tem quest no servidor? Sim o sem level sistema e o mesmo desse, tem algumas quest se só procurar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.