Postado Julho 19, 2014 10 anos Autor Man cade os pokemons iniciais para cria conta no account manager Boa tarde , amigo você vai ter que mudar a posição do criador de conta assim também criando um lugar de pokemons inicias se eu não me engano tem um tutorial aqui no TK.. E como eu falei no tópico o servido não e meu então não sei muitas coisas sobre ele.. EAE blz bom o lugar dos iniciais não foi arrumado pfv arume Amigo não estou tendo muito tempo , quando possível eu arrumo.. Me ajuda em uma coisa . Como eu fasso pro UP Fica mais dificio ta muito facio , ja tentei no Rates no Confi.lua e nao vai REP+ Já viu algum tutorial aqui no TK ?? Editado Julho 19, 2014 10 anos por Waldragon (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2014 10 anos Ola pessoal, gostaria de saber se da pra emplantar a 7 geração e como faço isso ?
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor Ola pessoal, gostaria de saber se da pra emplantar a 7 geração e como faço isso ? Boa Tarde , amigo acho que vai ser bem dificio você achar as sprites dos pokemons da 6° e da 7° geração bem dificio mesmo , por que no máximo que você vai achar e alguns pokemons da 6° geração ... tene errores en da spells sí algunos errores, dar más a fijar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.