Postado Junho 27, 2014 10 anos Criei um ot 8.54 de wodbo, as pastas são quase iguais a de um tibia normal , porem nao sei adc uma vocação no acc manager já tenho todos os id's das vocaçoes o acc manager esta ativado, porem quando eu entro nele 1/1, ele nao tem vocaçoes para escolha, como colocar, quem me ajudar eu agradeço e do um rep + PPF
Postado Junho 27, 2014 10 anos No seu config.lua adicione true nesta linha. No seu deve estar assim : newPlayerChooseVoc = false Adicione true,ficando assim : newPlayerChooseVoc = true O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 27, 2014 10 anos Solução Este é um post popular. Creio que seja assim: No vocations.xml você procura pelas vocações que você quer adicionar ao account manager, ai você vê o id delas. Por Exemplo: <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="1" gainhpamount="1" gainmanaticks="2" gainmanaamount="3" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> Aí lá no fim tem fromvoc="", para aparecer no account manager você deixa o id da sua vocação. Se for id = 2 o fromvoc é 2, se for id 3 o from voc é 3..E os que estiverem com o numero diferente de suas respectivas vocações não irão aparacer no account manager. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor Cara mais nao tem fromvoc em vocations.xml por isso perguntei , se me add no skype pra me ajuda eu agradeço , lucas.natucci
Postado Junho 28, 2014 10 anos @lukkasmn é extremamente proibído pedir suporte fora do fórum amigo ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.