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Eai turma tudo beleza? sou novato na area de script mais esse eu consegui resolver e testei no TFS 1.0 10.37, acredito que alguém esteja precisando pois ele estava dando alguns erros no console e o tp nao aparecia apos a morte do boss, então ai vai:

O script funciona da seguinte maneira -

Você mata o boss da inq e o tp aparece levando para a proxima sala
segue o script:

local config = {
        
timeToRemove = 160, 
message = "You now have 2 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring 

you to the next room only during his time or the teleporter will disappear",
        
teleportId = 9773,
        
bosses = { 
["Ushuriel"] = {  pos={ x=33157, y=31725, z=11, stackpos=1 }, aid=1001 },
				
["Zugurosh"] = {  pos={ x=33123, y=31689, z=11, stackpos=1 }, aid=1002},
				
["Madareth"] = {  pos={ x=33194, y=31768, z=11, stackpos=1 }, aid=1003},
               
["Annihilon"] = {  pos={ x=33200, y=31704, z=11, stackpos=1 }, aid=1005},
                
["Hellgorak"] = {  pos={ x=33107, y=31735, z=11, stackpos=1 }, aid=1006}
 },
		
brothers ={
        
["Golgordan"] = {pos={ x=33235, y=31734, z=11, stackpos=1 },aid=1004, brother = 

"Latrivan"},
        
["Latrivan"] = {pos={ x=33235, y=31734, z=11, stackpos=1 },aid=1004, brother = 

"Golgordan"},
        
brothersArea ={
                
fromPos = {x = 33224, y = 31722, z = 11},
                
toPos = {x = 33240, y = 31734, z = 11}	}	}
}

local function removal(position)
doRemoveItem(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)
return TRUE
end



function onKill(cid, target, lastHit)
    
if(config.bosses[getCreatureName(target)]) then
		
local t = config.bosses[getCreatureName(target)]
	    
local teleport = doCreateItem(config.teleportId, t.pos)
		
local position = t.pos
		
doSetItemActionId(teleport, t.aid)
        
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
		
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
	
elseif(config.brothers[getCreatureName(target)]) then
		
local t = config.brothers[getCreatureName(target)]
        
local brother = getCreatureByName(t.brother)
		
if(isMonster(brother) == true) then
            
if(isInRange(getCreaturePosition(brother), config.brothers.brothersArea.fromPos, 

config.brothers.brothersArea.toPos) == true) then
                
return TRUE
			
end
        
else
			
local teleport = doCreateItem(config.teleportId, t.pos)
			
local position = t.pos
			
doSetItemActionId(teleport, t.aid)
			
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
			
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
		
end
	
end
	
return TRUE

end

Faça a copia de algum arquivo.lua da pasta creaturescript e cole isso dentro salve/feche renomeie para Inquisition.

 

 

 

em creaturescript.xml

adicione:
 

<event type="kill" name="inquisitionPortals" script="Inquisition.lua"/>

Adicione também em cada um dos bosses da inq a seguinte tag

<script>
<event name="inquisitionPortals"/>
</script>

Favor adicionar os possíveis créditos caso houver! Agradeço :D

Editado por rodrigodias12 (veja o histórico de edições)

Gostou ? Rep + :P

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Show cara,a um tempo atrás eu tava com problemas na INQ e tava precisando de um script que fizesse isso.Só tenho um dúvida,não é necessário adicionar a tag no monster ? :

<script>
<event name="inquisitionPortals"/>
</script>

Obrigado por compartilhar com a galera ! ;)

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muito bom parabéns. reputado

                                        ql4YsI7.gif

                                                                                                        http://WWW.AFBHOST.COM

 

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  • 2 weeks later...

Show cara,a um tempo atrás eu tava com problemas na INQ e tava precisando de um script que fizesse isso.Só tenho um dúvida,não é necessário adicionar a tag no monster ? :

<script>
<event name="inquisitionPortals"/>
</script>

Obrigado por compartilhar com a galera ! ;)

 

 

Obrigado pela dica, realmente tinha esquecido desse Pequeno e grande detalhe hehehe !

ja editei no topico ! vlw

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