Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• eu tentei mas não consegui, não sei como faz pra pegar o valor de uma tabela nova da database e editar ela como sendo o valor atual + 1

Posted Images

Postado

depende ué, como vc gostaria que esse sistema fosse? Dá pra fazer uma sala com os itens à mostra e na frente de cada item uma alavanca, daí tem uma placa falando os preços de cada item e qnd vc clica na alavanca, se vc tiver a quantidade de moedas ele te dá o item

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

poxa alguem pode me ajudar ai? falta só isso para mim abrir o ot

eu quero que funcione assim, quando der use no objeto ganha 1 ponto no site, só isso, esqueçam a parte la de cima, tipo do use no bar of gold (tibia 10.37 tfs 1.0) dai ganha 1 ponto na conta

Editado por firebolt (veja o histórico de edições)

Postado

esse 1 ponto no site é pelo que? sql, storage, função nova???

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo