Postado Junho 28, 2014 10 anos Galera, como eu crio um sistema de comprar itens donates com uma "moeda" tipo comprar os itens que estão a venda no site, no jogo. obrigado rep+ para quem ajudar
Postado Junho 28, 2014 10 anos depende ué, como vc gostaria que esse sistema fosse? Dá pra fazer uma sala com os itens à mostra e na frente de cada item uma alavanca, daí tem uma placa falando os preços de cada item e qnd vc clica na alavanca, se vc tiver a quantidade de moedas ele te dá o item Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor poxa alguem pode me ajudar ai? falta só isso para mim abrir o ot eu quero que funcione assim, quando der use no objeto ganha 1 ponto no site, só isso, esqueçam a parte la de cima, tipo do use no bar of gold (tibia 10.37 tfs 1.0) dai ganha 1 ponto na conta Editado Junho 29, 2014 10 anos por firebolt (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2014 10 anos esse 1 ponto no site é pelo que? sql, storage, função nova??? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.