Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor eu quero usar uma função para gravar direto no bando de dados, ou seila se vc souber de um jeito melhor.. mas quero que de use no item e ganhe um ponto no site 1 premmium point (como esta no banco de dados) obrigado
Postado Junho 30, 2014 10 anos tá mas me manda um print do seu sql editor me mostrando como é a tabela desse premium point Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 2, 2014 10 anos eu tentei mas não consegui, não sei como faz pra pegar o valor de uma tabela nova da database e editar ela como sendo o valor atual + 1 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.