Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Solução

O que estou tentando dizer é o seguinte, vc não precisa libear essas duas portas no modem, pq elas não vao serem abertas nunca pelo lado exteno de sua rede, vc só vai conseguir acessar essas portas pela sua rede interna, então após abrir as portas no modem 8080 e 4499 as pessoas só vão conseguir acessar o seu site por essas portas que não vai adiantar eles digitarem seuip no navegador pq quando vc digita somente o ip o navegador vai tentar entrar pela porta 80 ou 443 o que eu quero que vc saiba é que quando vc for passar o ip para alguem tentar acessar o seu site vc vai precisar passar IP:porta. E que vc vai ser obrigado a configurar o xamp para rodar o toncat na porta que vc liberou no modem que não pode ser a 80 e muito menos a 443

Donate

• Respostas 12
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O que estou tentando dizer é o seguinte, vc não precisa libear essas duas portas no modem, pq elas não vao serem abertas nunca pelo lado exteno de sua rede, vc só vai conseguir acessar essas portas pe

• Ola. Isso, vc precisa mudar as portas do xamp, liberar no firewall e no modem Eu acho que você não vai conseguir fazer as portas desaparecerem pelo no-ip pq se vc usar a opção de redirecionamento de

• O problema é o seguinte. Voce está usando as portas padroes do protocolo TCP/IP 80 e 443 que são bloqueadas nos provedores de acesso e está liberando as portas 8080 e 4499, não adianta vc liberar por

Postado
  • Autor

Então tenho que mudar no Xampp pra 8080 e 4499, e liberar no firewall e no modem ?

Bom, existe uma maneira de fazer a porta sumir no IP, pelo NO-IP.

Enfim, agradeço.

Atenciosamente,

0lxhEI2.jpg

Meu servidor:

pbOT

Postado

Ola.

Isso, vc precisa mudar as portas do xamp, liberar no firewall e no modem

Eu acho que você não vai conseguir fazer as portas desaparecerem pelo no-ip pq se vc usar a opção de redirecionamento de portas eu acho ACHO, que não vão conseguir acessar mais o ot,

Se tudo estiver funcionando, por favor nos avise.

Até!

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Postado
  • Autor

É só criar 2 IPS quase parecidos, e um deles com redirecionamento de portas. Vou testar e já posto os resultados.

Tutorial Como retirar o port 8090 do IP:
http://www.tibiaking.com/forum/topic/15122-gesior-retirar-8090-do-site-metodo-100/

Editado--

Funcionou perfeitamente com os ports 8090 e 4499, usei o tutorial pra retirar o numero do meu IP, fiz 2 IPS, um pro site e um pra entrar no server, mas vou desenvolver um client proprio pra evitar mais problemas. Agradeço ao Luanluciano93 e ao join. Vou marcar a melhor resposta.

Problema Resolvido.

Editado por VictorTasquin (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

0lxhEI2.jpg

Meu servidor:

pbOT

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo