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Olá, no meu server eu tava jogando para ver como é percebi que não vinha shiny será que é muito difícil ou não estão para aparecer aleatoriamente.
obs: quando faço comando para sumonar os shinys eles aparecem ,mais no respanw não.

Postado

Bom, virifique no " data\creaturescripts\spawn.lua " e veja se dentro deste script tem as seguintes funções:

local shinys = {


"Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu",
"Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros",
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool",
"Gyarados", "Feraligatr", "Giant Magikarp", "Machamp", "Meganium", "Dragonair", "Dratini"}

local raros = {"Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"}                               

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")             
      doCreatureSetNick(cid, newName)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

local function doSetRandomGender(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if isSummon(cid) then return true end
    local gender = 0
    local name = getCreatureName(cid)
    if not newpokedex[name] then return true end
    local rate = newpokedex[name].gender
        if rate == 0 then
            gender = 3
        elseif rate == 500 then
            gender = 4
        elseif rate == -1 then
            gender = 0
        elseif math.random(1, 500) <= rate then
            gender = 4
        else
            gender = 3
        end
    doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end

local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
   if isSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end
   if isNpcSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v1.9
   
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 1.5    --1% chance        
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 0.8   --1% chance       
else
   return true
end    
    if math.random(1, 500) <= chance*10 then  
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
      setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)      
   else
       setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
   end                                        --/\
else                                                            
return true
end
end
                                                                
function onSpawn(cid)

    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
    registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
    registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
    registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
    
    if isSummon(cid) then
        registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
    return true
    end
    
    addEvent(doShiny, 10, cid)
    addEvent(ShinyName, 15, cid)
    addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

return true
end

se tiver essas funções e mesmo assim nao estiver aparecendo shiny, poste aqui uma print da sua distro, ou tente explicar um pouco mais o seu problema.

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Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

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