Postado Junho 28, 2014 10 anos Olá galera! Galera, eu estou adicionando um outro bueiro que eu fiz a sprite, mas tenho uma dúvida, para clicar no bueiro e descer de andar, precisa de algum script? Onde posso encontrar esse script no meu server? E a escada de madeira, ela também precisa de script para quando clicar embaixo dela subir? Onde posso encontrar esse script? Rep++ Oi
Postado Junho 28, 2014 10 anos Se quiser que a gnt faça o script, é só avisar. Passar os id's e tudo certo. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor Se quiser que a gnt faça o script, é só avisar. Passar os id's e tudo certo. Vou montar os ids, e quando eu voltar eu te passo. Oi
Postado Junho 28, 2014 10 anos Amigo, fui fuçar aqui e descobri um modo mais rápido pra vc. Abra seu arquivo actions.xml e adicione essa tag: <action itemid="ID DO ITEM (BUEIRO OU ESCADA)" event="script" value="other/teleport.lua"/> Pronto, diz ae se funcionou. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Amigo, fui fuçar aqui e descobri um modo mais rápido pra vc. Abra seu arquivo actions.xml e adicione essa tag: <action itemid="ID DO ITEM (BUEIRO OU ESCADA)" event="script" value="other/teleport.lua"/> Pronto, diz ae se funcionou. Ok, irei testar. Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.