Postado Junho 29, 2014 10 anos Fala galera, tudo bom? estou procurando aqui um script que seja no mesmo estilo do Battlefield Event... Que seria +/- da seguinte forma... Quando o evento esta começando, ele cria um teleport de acesso a área do evento. A razão disto, é que estou tentando automatizar o evento de zombie e woe do meu servidor, e possivelmente outros eventos futuros também. Estou me matando aqui e não acho nenhum script :/ Se possível, eu queria até que fosse aqueles que você configura um array (acho que é isso o nome), onde seria 1 script só com as configurações de todos os teleports que seriam criados de acesso aos eventos instalados nos servidor... Aí no script só coloca indicando qual evento puxaria qual teleport. Enfim, espero que tenham entendio, se for aí um script pago, dependendo do valor posso até negociar Draferia Online: http://draferia.com.br
Postado Junho 29, 2014 10 anos Cara o que eu entendi, e o que posso fazer por ti é em determinados horarios criar um teleporte em x posição para x lugar... Agora se quiser integrar isso só pra quando o evento tiver acontecendo teria que mandar o script dos eventos.
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Cara o que eu entendi, e o que posso fazer por ti é em determinados horarios criar um teleporte em x posição para x lugar... Agora se quiser integrar isso só pra quando o evento tiver acontecendo teria que mandar o script dos eventos. O do DOTA estou usando este script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/17181-evento-dota-completo/ Draferia Online: http://draferia.com.br
Postado Julho 3, 2014 10 anos function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192) end doCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage("Evento VIP foi aberto!por favor os entereçados corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara "..config.time.." minutos") addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Evento VIP. Proximo evento em 1h.") return true end <globalevent name="NOMEDOSCRIPT" interval="240000" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/> Só editar o Nome do arquivo e as posições e o texto no script Editado Julho 3, 2014 10 anos por PriisioneR (veja o histórico de edições) | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.