Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera, meu nome é Lucas, tenho 16 anos e sempre mexi com Ot's de tibia, já tive alguns online por algum tempo porem por falta de experiência em certas áreas acabei tendo que fecha-los.

Tive um global online, o nome era "Century Global", o projeto ficou bom, porém eu trabalhava sozinho em todas as áreas, tinha que me virar para resolver todos os bugs do servidor, e convenhamos, cuidar de um servidor, dar atenção aos players, fazer eventos e ainda organizar tudo isso junto a estudos e outras tarefas pessoais nunca foi meu forte, consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas uma hora a gente esgota.

Mas chega de mimimi e vamos ao que interessa.

Tenho no meu computador o projeto do meu antigo Century pronto para por online em linux, ainda existem alguns erros no servidor mas nada preocupante. Mas eu quero ir além, quero uma equipe séria para organizarmos um projeto que fique realmente FODA, algo inovador, que seja pensado com os maiores cuidados do mundo, e que todos os detalhes façam a maior diferença. Tenho muitas coisas em mente porem meu conhecimento me limita, como eu ja disse antes não dou conta de fazer tudo sozinho.

Voltando ao foco, estou a procura de um mapper, um scrippter e um programador.

Irei arcar com TODOS os gastos do OT inclusive com as hospedagem.

Caso alguem esteja interessado por favor entre em contato comigo, sou muito dedicado em tudo que faço e realmente quero muito que o projeto de certo.

Eu gostaria de um mapper para fazer pequenas edições no mapa, nada muito exagerado, criação de arenas, hunts e afins.

O scrippter apenas para arrumar alguns bugs e instalar os scripts no Ot e um programador para edição do gesior.

Contatos:

Skype;lucasot09

Facebook;Lucas Carvalhal

É isso ai galera!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo