Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

kkkk o pessoal do tibiaking, começo apareçe iae brow , mesmo sendo algo simples ficou bem legal parabéns!

uma dica os sqm do chão da img 2, deveria ser de outra cor escolha outro para ficar mais confortavel na hora de jogar ficou muito cinza :S

Editado por Arone (veja o histórico de edições)

Postado

a primeira ficou legal. Na segunda imagem você tinha que ter colocado alguns elementos pra contrastarem com o cinza do pavimento e das paredes (tudo bem que na época do tibia tudo era feito de pedra, realmente) mas a carência de detalhes e, talvez, a perspectiva da imagem, estão contribuindo pra tornar o mapa monótono e incômodo aos olhos. O mapa de um servidor tem que ser pensado de forma que o player não fique enjoado, porque daí ele sai do server, e você, como dono, perde com isso. Vamos pensar um pouquinho em possíveis cenários pra essa cidade: na idade média a grande parte das cidades eram vilarejos que foram se agrupando e aumentando de tamanho, por conseguinte as cidades tinham um aspecto caótico e desagrupado.. acho que é essa a linha de pensamento que você tem que seguir quando for criar uma cidade > Ou ela é um vilarejo em volta da natureza ou ela é um acúmulo de centros/pessoas

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo