Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 89
  • Visualizações 31.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai no PHPMyAdmin , abra seu banco de dados , clique em SQL , cole a Query lá , e clique em executar , FOTO:

• Tente  

• luanluciano93
    luanluciano93

@,  CREATE TABLE `announcements` (`id` INT( 10 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`title` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,`text` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`date` VARCHAR( 20 ) NOT NULL ,`author` VARCHAR( 50 ) NOT NU

Postado
¡Objeto no encontrado!

El enlace requerido no ha sido localizado en este servidor. El enlace en la página referente parece tener algun error o ha expirado. Por favor comunique al autor de la página el error.

Por favor contacte con el webmaster en caso de que usted crea que existe un error en el servidor.

Error 404

127.0.0.1
07/10/2014 07:08:41 a.m.
Apache/2.2.12 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.12 OpenSSL/0.9.8k mod_autoindex_color PHP/5.3.0 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.0

teno error :,( ajuda...

iTRMWRP.png

• 2 weeks later...
Postado

Me parece que não encontrou o arquivo responsável pela página que foi digitada no navegador.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo