Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 89
  • Visualizações 31.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai no PHPMyAdmin , abra seu banco de dados , clique em SQL , cole a Query lá , e clique em executar , FOTO:

• Tente  

• luanluciano93
    luanluciano93

@,  CREATE TABLE `announcements` (`id` INT( 10 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`title` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,`text` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`date` VARCHAR( 20 ) NOT NULL ,`author` VARCHAR( 50 ) NOT NU

Postado

Estou com muitos erros aqui na página principal.

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Fico no aguardo.

Mais simples, abra sua pasta do XAMPP e abra a pasta PHP (geralmente em: C:\xampp\php) em seguida o arquivo "php.ini".

Dentro do mesmo, procure por "error_reporting =" (sem aspas, mas com o sinal de igual), em seguida substitua esta linha por esta:

error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE

Não me lembro de precisa reiniciar o Apache, mas teste reiniciá-lo e reabra o site.

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Mais simples, abra sua pasta do XAMPP e abra a pasta PHP (geralmente em: C:\xampp\php) em seguida o arquivo "php.ini".

Dentro do mesmo, procure por "error_reporting =" (sem aspas, mas com o sinal de igual), em seguida substitua esta linha por esta:

error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE

Não me lembro de precisa reiniciar o Apache, mas teste reiniciá-lo e reabra o site.

Boa sorte.

Pois bem amigo. Fiz exatamente o que vc falou, porem resolveu apenas a estetica da parte de baixo do site, a parte acita continua com meio que um espaço locao.

vzdF93d.jpg

Editado por acant (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

Postado

Sim, este espaço é porque ainda há erros ocultos..

Seu site está Online para outros verem?

Porque ao carregar você precisa apertar ESC para poder ver quais erros estão sendo acusados e assim poder reparar.

Se estiver Online me passe para dar uma olhada pra você.

Fica tranquilo é são coisas fáceis de resolver.

Abraços.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Sim, este espaço é porque ainda há erros ocultos..

Seu site está Online para outros verem?

Porque ao carregar você precisa apertar ESC para poder ver quais erros estão sendo acusados e assim poder reparar.

Se estiver Online me passe para dar uma olhada pra você.

Fica tranquilo é são coisas fáceis de resolver.

Abraços.

Olha man, infelizmente não, ja que minha internet é compartilhada.

Mas, vo tirar outro print aqui, como vc falou ai apertando o ESC dae ponho aqui no pst a imagem 

@edit

Psé man, achei outro Gesior aqui mesmo no forum que eu achei bem lgl, só que to com uns erros em cima ainda..

~~ Erros ~~

Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30

Notice: Undefined variable: file_data in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 456

Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 13

Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35

Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36

Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 34

Notice: Use of undefined constant div - assumed 'div' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 39

Notice: Undefined variable: news_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 93

Notice: Undefined variable: tickers_to_add in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 159

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 161

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 167

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 181

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 255

Se puder ajudar ficarei muito grato :)

Editado por acant (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo