Postado Outubro 23, 2014 10 anos Estou com muitos erros aqui na página principal. Se alguem puder me ajudar, agradeço. Fico no aguardo. Mais simples, abra sua pasta do XAMPP e abra a pasta PHP (geralmente em: C:\xampp\php) em seguida o arquivo "php.ini". Dentro do mesmo, procure por "error_reporting =" (sem aspas, mas com o sinal de igual), em seguida substitua esta linha por esta: error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE Não me lembro de precisa reiniciar o Apache, mas teste reiniciá-lo e reabra o site. Boa sorte. Editado Outubro 23, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Mais simples, abra sua pasta do XAMPP e abra a pasta PHP (geralmente em: C:\xampp\php) em seguida o arquivo "php.ini". Dentro do mesmo, procure por "error_reporting =" (sem aspas, mas com o sinal de igual), em seguida substitua esta linha por esta: error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE Não me lembro de precisa reiniciar o Apache, mas teste reiniciá-lo e reabra o site. Boa sorte. Pois bem amigo. Fiz exatamente o que vc falou, porem resolveu apenas a estetica da parte de baixo do site, a parte acita continua com meio que um espaço locao. Editado Outubro 25, 2014 10 anos por acant (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Sim, este espaço é porque ainda há erros ocultos.. Seu site está Online para outros verem? Porque ao carregar você precisa apertar ESC para poder ver quais erros estão sendo acusados e assim poder reparar. Se estiver Online me passe para dar uma olhada pra você. Fica tranquilo é são coisas fáceis de resolver. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Sim, este espaço é porque ainda há erros ocultos.. Seu site está Online para outros verem? Porque ao carregar você precisa apertar ESC para poder ver quais erros estão sendo acusados e assim poder reparar. Se estiver Online me passe para dar uma olhada pra você. Fica tranquilo é são coisas fáceis de resolver. Abraços. Olha man, infelizmente não, ja que minha internet é compartilhada. Mas, vo tirar outro print aqui, como vc falou ai apertando o ESC dae ponho aqui no pst a imagem @edit Psé man, achei outro Gesior aqui mesmo no forum que eu achei bem lgl, só que to com uns erros em cima ainda.. ~~ Erros ~~ Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30 Notice: Undefined variable: file_data in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 456 Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 13 Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35 Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36 Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 34 Notice: Use of undefined constant div - assumed 'div' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 39 Notice: Undefined variable: news_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 93 Notice: Undefined variable: tickers_to_add in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 159 Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 161 Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 167 Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 181 Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 255 Se puder ajudar ficarei muito grato Editado Outubro 25, 2014 10 anos por acant (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.