Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost12/30/14 20:00:55 Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5 pq fica assim? Eu tenho o mesmo problema
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Mathues na versão 10.10 do tibia ele reconhece o world type, mas na versão 0.3.6, ele não quer reconhecer world type.. como posso resolver esse problema..? Se ainda estiver com o problema me avise e te ensino a resolver. Eu tenho o mesmo problema Qual página está tentando acessar? Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 6, 2015 10 anos Meu lastnews fica todo branco o resto tudo normal alguem pode me ajudar? www.undea-global.com
Postado Março 7, 2015 10 anos Meu lastnews fica todo branco o resto tudo normal alguem pode me ajudar? Seu site está Online como localhost ou posso acessá-lo daqui? Se puder, ficar mais fácil, me mande o link. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.