Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uma pequena pergunta .. acabei de colocar um gesior no meu Ot server .. e nao quero reseta-lo dnv .. tem como eu colocar esse gesior e continuar com as contas ??? se sim teria como me ensinar a fazer isso?

• Respostas 89
  • Visualizações 31.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai no PHPMyAdmin , abra seu banco de dados , clique em SQL , cole a Query lá , e clique em executar , FOTO:

• Tente  

• luanluciano93
    luanluciano93

@,  CREATE TABLE `announcements` (`id` INT( 10 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`title` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,`text` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`date` VARCHAR( 20 ) NOT NULL ,`author` VARCHAR( 50 ) NOT NU

Postado

Uma pequena pergunta .. acabei de colocar um gesior no meu Ot server .. e nao quero reseta-lo dnv .. tem como eu colocar esse gesior e continuar com as contas ??? se sim teria como me ensinar a fazer isso?

Este tópico não tem nada a ver com o post do site, crie um tópico na seção desejada para sanarem esse tipo de dúvida.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Acho muito bom o site, mas estou tendo vários problemas a nivel de layout e espaço.

Existe muito espaço entre o topo da página e onde começa a informação:

0vxISwe.jpg

E finalmente, tenho vários erros a nivel da página. (Foi usada a base de dados que o Matheus disponibilizou):

GNDArrn.png

De resto está de Parabéns porque está muito bem feito o site.

Editado por mikkas70 (veja o histórico de edições)

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

Postado

Estou com um problema no meu site. Está funcionando tudo normal porém na hora de criar uma nova conta o "World Name" fica sem função nenhuma e impede que as contas sejam criadas. Segue foto:

worldname.png

Alguém sabe como resolver?

Postado

Estou com um problema no meu site. Está funcionando tudo normal porém na hora de criar uma nova conta o "World Name" fica sem função nenhuma e impede que as contas sejam criadas. Segue foto:

worldname.png

Alguém sabe como resolver?

O Meu também ficou assim , não consegui resolver e desisti :s

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo