Postado Junho 30, 2014 10 anos Eaii Galerinha, hj estou trazendo pra vcs um script bem antigo mais atualizado pelo J.Dre Este script permite que você ative ou desative, troféus ou coração como recompensa. Espero que você aprecie a conveniência dentro deste script. Testado em The Forgotten Server 0.3.7 (aka. 0.4) Level: 8 - 99 Level: 100 - 199 Level: 200 - ??? Ou o coração opcional! data/creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "Frag Reward") data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="death" name="Frag Reward" event="script" value="frag_reward.lua"/> data/creaturescripts/scripts/frag_reward.lua local config = { useTrophy = "yes", -- "yes" or "no" useHeart = "yes", -- "yes" or "no" killers = 1 -- only the actual killer gets rewarded. } local BRONZE, SILVER, GOLD = 10129, 10128, 10127 function onDeath(cid, corpse, deathList) local reward = 0 if(config.useTrophy) then config.useTrophy = getBooleanFromString(config.useTrophy) end if(config.useHeart) then config.useHeart = getBooleanFromString(config.useHeart) end local worldType = getConfigValue("worldType") if(worldType == "open") then for i = 1, config.killers do if(isPlayer(cid) and isPlayer(deathList)) then if(getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(deathList)) then local var = { KILLER_NAME = getCreatureName(deathList), TARGET_NAME = getCreatureName(cid), KILLER_LEVEL = getPlayerLevel(deathList), TARGET_LEVEL = getPlayerLevel(cid) } if(var.TARGET_LEVEL > 8 and var.TARGET_LEVEL < 100) then reward = BRONZE elseif(var.TARGET_LEVEL > 99 and var.TARGET_LEVEL < 200) then reward = SILVER elseif(var.TARGET_LEVEL > 199) then reward = GOLD end local trophy, heart = 0, 0 if(config.useHeart) then heart = doAddContainerItem(corpse.uid, 5943, 1) end if(config.useTrophy) then trophy = doPlayerAddItem(deathList, reward, 1) end local killers = "" for i = 1, math.min(getConfigInfo('deathAssistCount') + 1, #deathList) do killers = killers .. (i == 1 and "" or ", ") .. (isMonster(deathList) and "a " or "") .. getCreatureName(deathList) end if(config.useHeart) then doItemSetAttribute(heart, "name", "Heart of " .. var.TARGET_NAME) doItemSetAttribute(heart, "description", "It was taken from " .. var.TARGET_NAME .. "'s body. " .. (getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He") .. " was killed at level " .. var.TARGET_LEVEL .. " by " .. var.KILLER_NAME .. ". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end if(config.useTrophy) then doItemSetAttribute(trophy, "description", "It was awarded to " .. var.KILLER_NAME .. " for killing " .. var.TARGET_NAME .. ". " .. (getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He") .. " was killed at level " .. var.TARGET_LEVEL .. " by " .. var.KILLER_NAME .. " who was level " .. var.KILLER_LEVEL .. " at the time. " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) end end end end return true end J.Dre 100% script AndreyLost 100% Topico Não Custa Nada Reputa+ http://WWW.AFBHOST.COM http://WWW.AFBHOST.COM
Postado Junho 30, 2014 10 anos Show de bola cara,mas acho que ficaria melhor ainda se tivesse um comando in-game que ativasse/desativasse esse sistema,porque tem gente que não gosta de ficar enchendo a backpack de itens.Tópico organizado e belo conteúdo,obrigado por trazer para o TK ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 4, 2014 10 anos No meu server da erro no arquivo, diz event onKill not found, oque pode ser? Editado Julho 4, 2014 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2014 10 anos Administrador nao Funcionou no meu Server. e eu tava querendo tanto um script desse :/ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
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