Postado Julho 1, 2014 11 anos Alguem faz um script que se o jogador morrer, ele tem chance (20%) de perder uma storage 1001?
Postado Julho 1, 2014 11 anos -- Add tag: <event type="death" name="Remove_Storage" script="remove_storage"/> -- Add em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Remove_Storage") local rand = math.random(1, 10) local storage = 1001 function onDeath(cid, corpse) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then if rand <= 2 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) else return false end end return true end STYLLER OT 2022
Postado Julho 1, 2014 11 anos Autor e pra eu colocar pra sortear uma storage aleatoria entre essas 1001, 1002, 1003 e 1004 ai quando morrer tem 20% de chance de perder uma
Postado Julho 1, 2014 11 anos -- Add tag: <event type="death" name="Remove_Storage" script="remove_storage"/> -- Add em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Remove_Storage") local rand = math.random(1, 10) local storage = math.random(1001, 1004) function onDeath(cid, corpse) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then if rand <= 2 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) else return false end end return true end STYLLER OT 2022
Postado Julho 1, 2014 11 anos só uma correção: function onDeath(cid, corpse) local rand = math.random(1, 10) local storage = math.random(1001, 1004) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then if rand <= 2 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) else return false end end return true end coloca os math.random no momento que o script vai ser executado (dentro do callback) se não as informações vão ser geradas quando o server ligar e não vão alterar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.